Top 5 dos canais do youtube que eu mais gosto!

Oii meninas, tudo bom?

Quer saber os canais do youtube que eu mais gosto? Então confere ai :3

1º – Niina Secrets 

Eu acho que muitas de vocês conhecem o canal dessa perfeita, sério, ela é muito linda, aquele cabelo divo de mais, fora os videos que são muito legais!

2º – BocaRosa

Eu amoooooooooo o canal dessa goxxtooosaaaaaa, a bia é outra linda, muito simpática, adoro ver ela cantando kkkkk’

3º – Xafurdaria

Eu conheci o canal deles no começo do ano, gente é impossível ver o vídeo deles e não dar risada, eles são muito comédia kkkk!

4º – Ironizou

A japa mais linda do youtube, mais linda e mais louca kkkkk’

5º  Whinderssonnunes

E por fim, o canal do Whindersson, outro canal super bom de vlogs, outro canal que é impossível não rir xD ah e ele canta super bem também!

É isso meninas,  confiram o canal deles, quem sabe vocês gostam também né? haha

bjsssss xD

 

 

 

Deixe um comentário

