Top 3 das minhas séries favoritas!

   Oii meninas, tudo bom? Hoje vou falar sobre as séries que eu maaaaais amo nesse mundo *u* 

1º – The Walking Dead

    Gente, fala sério quem não gosta dessa série? ela é muuuito boa. No começo do ano meu irmão falou pra mim assistir, ai eu “ta bom né”, eu comecei a assistir e parei na metade do primeiro episódio, achei muito chatooo, até que esses dias eu estava sem nada pra fazer e falei “well me fala uma série?” ai ele “the walking dead, eu assisto com você, bora?” veeeei eu assisti TUDO em 4 dias kkkkk’ sério viciei.

      Meu personagem favorito é o Daryl, eu acho ele muito foda, eu não gostava do irmão dele não, fiquei muito puta quando ele abandonou todo mundo pra ir com o irmão kkkk, ainda bem que ele voltou u.u

2º –  Supernatural

 Já faz um tempo que eu comecei a assistir, eu super amo essa série, só que são muitos episódios e muitas temporadas e as vezes fica meio cansativo ver tudo kkk’, eu parei no começo da sétima temporada, já já  eu acho animo e termino de assistir (prometo) :3                  Minha temporada favorita é a quarta, foi a que eu achei mais foda! E meu personagem favorito é o Castiel (aquele delicia, sedução da minha vida) ele é tão inocente e meigo, sério, eu amo de mais!

3º – Game of Thrones 

   Eu comecei a assistir essa série a poucos dias e to amando de mais! Eu não tenho muito o que falar dela porque estou bem no começo mesmo! Muitas pessoas dizem que é uma ótima série e eu já estou amando, recomendo :3

É isso ai meninas, espero que tenham gostado, me digam ai qual é a série favorita de vocês haha’

Bjssssss xD 

 

Deixe um comentário

