Top 5 das músicas nacionais que eu estou ouvindo no momento!

Ooi meninas, tudo bom?
Bom, eu estou sempre ouvindo músicas, cantando, vendo clipes, etc…
E hoje eu vou mostrar para vocês as 5 músicas que eu estou viciada no momento, olha ai:

1º- Dandis – Guria 
Umas semanas atrás minha amiga me mostrou essa música e eu fiquei VICIADA nela, eu escuto ela umas 50 vezes (ou mais kk’) por dia!

2º- Clarice Falcão – Monomania 
Clarice divaaaaaa! eu amo as músicas dela, são simplesmente perfeitas, né?! Essa é só mais uma de tantas músicas perfeitas que ela escreveu haha ❤

3º- Zimbra – Pra Você Lembrar de Mim
Essa é a ” Pra Você Lembrar de Mim” da banda Zimbra, eles não são muito reconhecidos, mas tem músicas perfeitas! Com certeza merecem mais reconhecimento *u*

4º- Legião Urbana – Índios
Eu nunca, nunca mesmo, enjoo das músicas dele. Quando eu era criança minha prima era viciada em Legião Urbana, sempre que eu ia lá ela estava escutando kkk, e 10 anos depois a viciada sou eu u.u

5º- Zimbra – Viva
Mais uma do Zimbra haha’
É isso ai meninas, espero que tenham gostado! Quem sabe vocês ficam viciadas junto comigo né? haha’
Beijooos ❤

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s