Heeeey xD

Que tal começar me apresentando né?!

Bem, me chamo Evelyn, tenho 15 aninhos, moro em uma cidade pequena no paraná (bem pequena mesmo kk). Já faz um bom tempo que eu acompanho alguns blogs, e eu gosto muiiitoo disso, eu sempre pensava “nossa eu podia criar um para mim” e hoje eu finalmente coloquei em pratica o que eu só sonhava kkk’

Espero falar sobre muuuuuitas coisas com vocês, talvez criar histórias como eu fazia no meu antigo blog, que, infelizmente, eu perdi a senha e não consegui recuperá-lo ://,  entre outras coisas que eu tenho em mente.

É isso, esse é um post para, digamos assim, começar o blog, dizer o que eu pretendo e explicar algumas coisas haha’

Tentarei postar todos os dias :3

beeeijos!

Deixe um comentário

